quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que venham as férias...

Meu povo!

Estou muito feliz pois segunda-feira estarei de férias, o que me possibilitará uma dedicação intensiva no meu projeto de emagrecimento. As roupas já estão folgas novamente, mas pretendo apertar antes de voltar ao trabalho, pois creio que estarei mais magra. Nada de roupa nova né gente? Nem dá... Guarda-roupa novo só no final do projeto, aí sim vai valer a pena!
Ontem fui a endocrinologista, e perdi 1,5 kg... pra quem não se esforçou até que fiquei no lucro, mas vou aproveitar as férias pra dar um gás... pretendo postar com mais frequência minhas aventuras de férias.
Ah! Na volta pra casa, passei na loja PALMAR, que contei no post "Tempere sua vida com pouco sal" e já me abasteci com meus auxiliadores: vários chás que turbinam e aceleram essa perda de peso.
Depois conto mais para vocês... Me acompanhem!

Bjs magrelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário