quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nem a chuva me parou!!! uhuhuuuu

Bom dia gente!!!

Voltei de férias do trabalho com muita disposição, e quando eu cheguei que ouvi as pessoas reconhecendo meu esforço e me achando mais magra me senti muito regozijada por ver que está valendo muito a pena. Nada melhor do que ver os resultados não é verdade?
Fiquei toda me sentindo ahahhaa

Esta semana está sendo corrida, pois estou organizando um aniversário infantil (com direito ao cookie pop e tudo... não sabe o que é? Curta a página www.facebook.com/deliciasdonetinho)  e ajudando uma amiga no niver dela também, muitos processos... mas estou me policiando para  me dedicar mais que nunca na RA e na atividade fisica. Estou fazendo meu air climber, caminhada e outras aulas que baixo na net. Hoje fui caminhar e quando estou na primeira volta aqui no condomínio senti as primeiras gotejadas... Pensei: "Deve ser uma nuvem passageira"... Quem disse, caiu aquele toró, pense num patinho molhado, assim fiquei toda molhada, mas foi bom pra refrescar, e ainda chovendo consegui andar 20 minutos e ao chegar em casa vim logo fazer esta aula de 30 minutos... suei bastante... que tal tentar? Vale a pena!
 
E não posso esquecer de indicar a página de meu esposo lindo (amor eu te amooooo) a que citei logo acima. Está sendo desafiador participar com ele deste projeto, pois é logo comida, e uma boa comida (é boa mesmo viu?), sem falar nos doces que é meu fraco, Mas estou sendo forte e resistindo. Curte lá a página e se for de Salvador faça logo o seu pedido!
 
Curta a página no facebook
 

 
Bjs magrelos e sorridentes pra vocês!
Lembre-se: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário