sexta-feira, 15 de junho de 2012

Correndo atrás do prejuízo :/

Oii pessoas,

Vim contar a vocês como me comportei mal esta semana. Tem que contar não é? Afinal, quem não tem alguns impulsos de vez em quando, ou jaca legal e depois se arrepende? Pois bem.
Esta semana estava no evento do trabalho e fiquei hospedada no hotel onde estava sendo realizado o evento. Pense aí... a correria do evento, várias coisas para resolver ao mesmo tempo... a pessoa fica nervosa, estressada, agitada e é claro desconta aonde?? aonde?? Na comida :(.

Até que nas refeições principais não exagerei, mas também não comi apenas salada, comia um pouquinho de cada coisa, já que o cardápio era bem diferenciado e queria experimentar novos sabores. Mas o chato mesmo foi os sequilhos e os coffe-break (que lá chamamos de Brunch). Comi muitas frutas, mas também comi empadinha, risole,  e outras coisitas, mas não bebi refrigerante, isso não. Como não ficava parada, acho que gastei um pouquinho das calorias.
Fiquei sentida, mas agora é malhar bastante para queimar o "preju" que esses três dias de evento me ofertaram e eu aceitei sem resistência.
Hoje já comecei com minha aveia com leite de soja e biscoito integral e meu almoço já está pronto, saladas variadas que meu maridinho deixou preparado. E é isso gente! recomeçar e malhar bastante! Bjs magrelos pra vcs!

 “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”Proverbios 28.13

2 comentários:

  1. Oi Taly,
    quanta tentação em tão pouco tempo.
    Ainda bem que existe a malhação... kkk.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha minha filha, nem fale... Se arrependimento emagrecesse eu já teria sumido viu? Mas é como você disse, ainda bem que existe a não tão desejada malhação, não sou muito amiga dela não, mas nessas horas nos tornamos irmãs! rsrrs Bjs e bom fim de semana pra você também!

      Excluir