quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fim de semana prolongado: Vamos malhar meu povo!

Oi Gente!

Um ótimo fim de semana para tod@s! Ops... pensou que me enganei foi?? Nada disso, com o feriado de amanhã, o fim de semana ficou prolongado e isso é muito bom para relaxar um pouquinho não é? Só não pode aproveitar para exagerar viu? Nada de comer a casa toda... (estou falando pq sei bem o que é isso rsrsrs, bate uma ansiedade que só).

Mas vim falar um pouquinho dessa semana. Tenho consulta com a Nutri sábado, dia 09, e a balança me espera, fico super ansiosa, será que engordei, será que emagreci? Sei não... mas seja o que Deus quiser e permitir: Que chegue sábado!!

Esta semana foi chatinho cozinhar, mas me mantive firme na RA e ainda comi a saladinha deliciosa que meu more fez pra mim, olha que delícia!
Receita do maridinho!

Estou aproveitando também para malhar certinho fazendo aulas do youtobe e usando meu step, e pretendo intensificar os treinos nesse feriado... aproveite também e fique em dia com você mesma! Olha as fotos que tirei hoje no meu ultra, mega, power air climber!





Fico cada dia mais feliz com os resultados, que é claro não aparece da noite pra o dia, mas aparecem... tenham paciência!

Sábado pretendo postar meu primeiro antes e depois, depois de quase 3 meses de RA e AF, vou pegar umas roupas que levei pra costureira apertar e aí só flashs!!!

Bjs e um ótimo feriado pra todos!

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário