quinta-feira, 31 de maio de 2012

Qual o sabor da sua vida??


Estou eu aqui matutando com uma idéias na caixola e vim dividir com vocês...
Quem faz RA vai me entender agora e quem não precisa talvez até se identifique também.
Às vezes estamos acostumados a nos satisfazer com um sabor especial, um chocolate, uma pizza, uma comida japonesa, sei lá... cada um tem um gosto e cada gosto tem seu UM. O interessante disso tudo é que só associamos o sabor ao que podemos comer, o que é normal rsrsr, já que o paladar faz parte deste relacionamento nem um pouco recíproco.
Tenho descoberto que existe vários sabores que não passam pelo paladar, mas penetram direto no coração...
  • O enorme sabor de ter um Deus maravilhoso, que foi capaz de dar o seu próprio filho por mim amar tanto (me ama, Ele me amaaaaaaaaa);
  • O sabor te enfim conseguir caminhar um pouco mais no propósito, seja ele qual for (o meu nesse momento é a RA);
  • O sabor de experimentar um elogio "poxa! como você está bonita!" e o melhor, o sabor de SE SENTIR mais bonita;
  • O sabor de fazer alguém feliz pelo simples fato de você existir;
  • O sabor de fazer bem ao próximo, mesmo que esse próximo não seja tão próximo :/;
  • O sabor de descobrir que você pode o que sempre te disseram que você não seria capaz;
  • O sabor de se levantar depois de um escorregão ou de uma tão normal "jacada";
  • O sabor de esperar o maridinho cheirosinha com aquela roupinha que nem dava mais em você :);
  • O sabor de contar os dias pra fazer aquela viagem especial;
  • O sabor de assistir o mesmo filme 10 mil vezes e sempre chorar com o mesmo final;
  • O sabor de passar no vestibular;
  • Sabor de comprar a casa própria, mesmo não sendo a dos sonhos, é a SUA PRÓPRIA... muito gostoso isso;
  • O sabor de tomar uma chuvinha de vez em quando sem se preocupar com a chapinha;
  • Sabor de reencontrar os amigos, não importam o quanto eles sejam malucos rsrs;
  • O delicioso sabor de ver as pessoas que você gosta se dando bem;
  • O sabor de ser feliz, sim, FELIZ... quer que eu soletre F-E-L-I-Z!!! Esse sabor é o mais intenso de todos, pois consegue reunir vários só nele... fica tipo... agridoce rsrs, mais vale muito a pena experimentar!
É gente... tem coisa mais saborosa do que a comida! Por isso quando a tentação vier lembre das mínimas coisas que deixam sua vida com um sabor especial, e verás que vale muito a pena persistir e comer em outros pratos... O PRATO QUE A VIDA TE OFERECE TODOS OS DIAS!
E VOCÊ? QUAL É O SEU SABOR??

Bjs, Tali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário