domingo, 10 de junho de 2012

Pense em uma pessoa super feliz! Essa sou EU! 1º antes e depois!

Meu coração só falta sair pela boca de tanta alegria que estou hoje :). Ontem tive um dia recompensador e vou contar tudinho a vocês!!!!
Primeiro fui a consulta com a nutricionista, e é claro estava super tensa, já que iria me pesar depois de um mês (resolvi me pesar apenas nas consultas porque sou muito ansiosa). Mal dormir a noite de sexta pra sábado, pensando eu: "será que emagreci? será que engordei?". Mesmo sabendo que me esforcei o máximo para perder mais peso, nunca vejo no espelho a diferença. A consulta foi ótima e para minha alegria perdi + 4 kg, ficando assim com 103 kg, totalizando 16 kg perdidos em 2 meses e 3 semanas de mudança de vida, saindo da quase obesidade 3 para obesidade 1, IMC de 38,5 para IMC de 33! Ai que alegria!
A tarde fui na costureira pegar as roupas que levei para apertar e fiquei toda feliz por ver o resultado, e me animei, afinal a gente que está emagrecendo tem essa dificuldade com roupa, sempre tem que ir apertando, mas isso é o mínimo e muito gratificante!
Em comemoração, estou postando o meu antes e depois... Como quero me APARECER rsrsrs vou colocar várias fotinhas pra vocês compararem e verem como Deus é bom, pois sei que Ele tem me ajudado e muito a persistir neste propósito!


Esse vestido eu fiz especialmente para meu
Chá de cozinha, onde tudo foi baseado nas bolinhas,
a começar de mim que estava um BOLA srrs,
mas guardei o vestido e hoje ele marca um
novo momento da minha vida!



Este vestido preto abaixo, comprei no começo do ano passado porque achei muito lindo e era o maior tamanho que tinha, mas nunca pude usar pois estava muito apertado. Guardei e valeu a pena, inaugurei ontem para ir a consulta com a nutri (detalhe o vestido é pra noite e usei de dia de tanta vontade que estava de usar rsrsrs)

É gente! Vou começar minha semana super animada para continuar na RA e fazendo muito exercício para queimar essas calorias!!!!! A meta pra Julho agora é chegar nos 99kg... Que Deus me ajude e eu me esforce! Força gente, não desistam, pois o melhor sabor é o da vitória!

"Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho." Salmos 4.7

11 comentários:

  1. Parabéns guria... Muito emocionante e inspirador!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei tali, Deus te abençoe minha irmã *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mana, continue assim. Vou me inspirar em você ! Beijo

    ResponderExcluir
  5. To tão feliz!!!!!!!! Tão feliz!!!!!!
    Poxa Tali! Deus te abençoe cada vez mais!!! É muito bom te ver nessa luta. Isso inspira muita gente, sabia!!
    Deus é contigo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrida Mon! E a luta continua, mas a vitória já é minha em nome de Jesus!!!!! Abs

      Excluir