terça-feira, 10 de abril de 2012

Hoje não estou legal...

Oi gente!

Hoje não é um bom dia. Fui pega pelo mal estar do período menstrual, e fiquei acamada. Nunca mais tinha sentido cólicas tão forte e tanto enjôo. Mas continuei firme na RA, não deixei com que isso me tirasse o foco, principalmente porque desejei doce o dia todo, mas comi minha banana da terra com canela e fiquei muito satisfeita viu? Só estou triste porque não estou conseguindo ir caminhar desde ontem, mas amanhã creio que estarei melhor. Que período chato...




Meu cardápio hoje foi esse:

Café da Manhã = Mingau de aveia com linhaça, 2  fatias de pão integral com queijo branco.
Almoço = Sopa de legumes (a mesma de ontem a noite)

Lanche da Tarde = Chá de cidreira, biscoito integral e banana da terra com canela.
Jantar = Sanduíche de pão árabe integral com frango + suco de abacaxi com hortelã e gengibre

Nenhum comentário:

Postar um comentário