sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu dia Hoje!

Pessoas!

Hoje o dia está super tranquilo... Como não tenho filhos ainda, está mais fácil ficar longe do chocolate rsrsrs.
Ontem passei o dia fora, mas me mantive firme no RA. A noite fiz a minha sopa de abobrinha para minha mãe, e ficou uma delícia, boa mesmo. Ela que não gostava de abobrinha amou!
Na realidade estou me descobrindo como uma cozinheira maravilhosa (muito modesta). Está empolgante fazer pratos para postar aqui no blog, então é mais um incentivo.

Vamos aos cardápios (não teve o lanche da manhã porque eu acordei tarde):

Ontem:

Café da Manhã = Vitamina de banana com aveia e 2 rodelas de iame.
Almoço = Salada de alface, tomate, cebola e 1 bife
Lanche da Tarde = 01 goiaba + 1 maçã
Jantar Suco de limão com gengibre + pão árabe integral com queijo, tomate, frango desfiado... delícia!

Hoje:

Café da Manhã = banana da terra cozida.
Almoço = Salada de alface, tomate, cebola e 1 filé de frango grelhado e canelone de cenoura (veja a receita no menu)


O famoso Canelone

Lanche da Tarde = 01 manga
Jantar = Sopa de legumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário