quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Começando um relacionamento SÉRIO com a berinjela :)

Pense em uma pessoa enjoada para comer... Multiplique por 10.... Some mais 30....
Pois bem, essa era eu num passado recente. Não podia ouvir falar em verdura, saladas, folhas, nada saudável, sempre que me ofereciam eu logo respondia: "não gosto, obrigada". E assim vivi por muito tempo, deixando de aproveitar todos os nutrientes disponíveis nesta variedade de verduras e legumes que temos. Até que um dia... tchanrannnnnnnn...
Comecei a RA e tudo mudou.
Tenho me permitido experimentar novos sabores,  e sem reservas tenho quebrado muitos preconceitos com as coitadas das verdurinhas que tanto foram rejeitadas por mim.
E nessas descobertas me propus a conhecer a buuuniiittaaaa da berinjela, e pedi a meu marido para preparar pra mim, pois não queria preparar e errar na receita. Ele assim fez:

Lasanha de Berinjela
Aí pronto!! Me apaixonei, que delícia! Já comi assada, cozida, grelhada, na chapa... Quanto tempo perdido podendo ter vivido esse romance rsrsrrs.

Nada de preconceito pessoal, se permitam ser feliz com sabor, muito sabor!
Bjs magrellos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário