quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tempere sua vida!!! Com pouco sal viu??



Oi pessoas, demorei mas cheguei!!

Vim relembrar a vocês a importância missão que temos de reduzir o sal no nosso cotidiano. Já sabemos que ele é muito prejudicial a saúde, e grande responsável por várias desordens no nosso corpitcho, como por exemplo a pressão alta e retenção de líquido. Pois bem! Buscando uma melhora na minha alimentação, resolvi reduzir este consumo "salgado" me permitindo utilizar e conhecer mais os temperos naturais, e confesso tenho experimentado muitos sabores diferentes, como tudo que é novo, mas tenho gostado.
Uma amiga minha me levou para conhecer uma loja aqui em Salvador no Comércio, que vende tudo que você imagina de temperos, chás, alimentos integrais... Uma variedade enormeeeee!!1 Se você é daqui de SSA vale muito a pena! Eu comprei várias coisas que nunca experimentei como o tomilho e outros temperos deliciosos como açafrão, orégano, ervas finas, e gente um delicioso alho granulado que é tudo de bom. Ah! Muitos chá também para turbinar o emagrecimento, comprei vários e tudo bem baratinho viu??
Vida saudável sempre! Este é o nosso lema.

E as novis?? Por aqui um pouco de preguiça para me exercitar, está um frio aqui, mas tenho me esforçado para superar, lembro de tudo que já consegui eliminar e isso me dá forças para continuar firme no propósito. A próxima pesagem é dia 25/08, torçam por mim viu?
Voltei a leitura do "Pense Magro", as vezes o tempo fica corrido a acabo deixando a leitura de lado, mas já retomei e estou recuperando o tempo perdido.

No mais é isso gente, volto depois pra conversar mais um tiquinho.

Bjs magrelos para todos!!

"Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra. (Salmos:24:8 ) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário