terça-feira, 15 de maio de 2012

Beiço de jegue com certeza não é Arroz Doce!

`


É gente, cheguei a esta conclusão nesses últimos dias!
Gostaria de hoje estar aqui postando a experiência das Palestras sobre Reeducação Alimentar que aconteceu na Nutrimaster por esses dias, mas infelizmente não pude comparecer. Tive uma semana bastante complicada, na verdade uma semana e meia. Estava "acamada" e este também foi o motivo da minha ausência por aqui. Primeiro comecei a senti tonturas, enjoo e vomitar muito, pensei até que poderia ser  o herdeiro ao trono rsrsrs. Depois que me recuperei, as duas unhas do meu dedão caíram... é isso mesmo: AS DUAS! Nem consegui colocar um dos pés no chão, pois inflamou muito  e latejava que só... Entenderam como tive  a dor de descobrir que beiço de jegue não é arroz doce?
Além do efeitos colaterais dos medicamentos que estou tomando para o tratamento dos ovários polícisticos, acredito também que é a adaptação ao novo peso que graças a Deus só diminui!
Mas como postei no facebook, teve lá sua vantagens...

1ª parte Sua irmã (Samara Lima) vai pra sua casa cuidar de você e...
Traz uma cesta de frutas pra você;
Limpa seus armários;
Faxina sua casa;
Faz sua comida;
Ainda pentea seu cabelo (veja a foto que lindo)...
E fica a sua dispõsição a todo momento!



2ª parte
Seu pai e sua mãe te ligam de 5 em 5 minutos pra saber se você melhorou;
Vão até a sua casa e seu pai ainda faz um cozido (delicioso) pra você se alimentar direitinho;
Ps: (eles trazem todos os ingredientes e você não gasta nada!)

É... ficar doente tem lá suas alegrias!

Aproveitei também  e fui buscar dicas para cuidar da minha aparência, pois com essa mudança exterior, algo interior está mudando e estou tendo muito gosto em me cuidar, cuidar da pele,  unhas, cabelo, maquiagem  e etc...Até aprendi a usar o blush da maneira correta rsrsrs. Vou postar aqui essas dicas também, pois começou a fazer parte do meu processo de emagrecimento e quero compartilhar com vocês! Vejam as unhas lindas que fiz!


Muito fácil, fácil mesmo! Você precisará de:
  • Água gelada
  • Durex
  • Palito de dente
  • Palito com algodão para limpar os cantos depois
  • 3 cores diferentes de esmalte

Vejam o vídeo abaixo:



E assim foram esses meus dias... Gostaria de deixar registrado aqui um reencontro que me fez bem também. Fui comprar o presente da mamãe, sogra e avós e reencontrei no Shopping uma pessoa muito querida, Isabela, na época que fiz faculdade ela trabalhava na Unifacs e tinha que me aturar enchendo o saco né Bela? E fiquei muito feliz quando ela disse que tem acompanhado o meu processo e que eu estava linda (me senti hahahaha).

Fico feliz também com o apoio no facebook, Patrícia Bastos deixou uma mensagem muito linda no meu mural e isso me motivou muito, fora os outros que também vestiram  a camisa não é Dilma Sales? E Cláudia Barbosa que está se empolgando e vai entrar nessa também? Minha amiga Lucy que também está comigo e eu com ela! Isso é muito bom... Luciana e Cris do meu trabalho não poderiam ficar de fora... trocamos bastante figurinhas e experiências dos nossos dias conflitosos rsrsrs! Não esquecendo do meu Intecerssor declarado, que sempre está orando por mim, Ramon Santos e minha miga Vivi!

Família nem se fala... minha mãe foi a primeira a acreditar e me empurrar: Vamos filha você consegue, se esforce! Meu pai sempre vibrando com meus avanços, minhas irmãs curtindo cada degrau ultrapassado e é claro: Meu maridinhoooooooo lindo que não se cansa de dizer que estou linda, e que torna os meus dias melhores!

Quero aproveitar e agradecer a todas e todos que tem me apoiado nesta jornada, não seria fácil se não tivesse o apoio de vocês. Aqueles que torcem, que oram e que se alegram comigo... Muito obrigada!
Nem terminei ainda e já estou agradecendo não é? Só queria regitrar aqui!

Então... Não poderia esquecer que ontem 14/05/2012 fui a endocrinologista, e mesmo com estes contratempos consegui perder peso...Deus é fiel! Obrigada Senhor!
Ufa! Apesar de manter a RA fiquei muito ansiosa, mas não atrapalhou não, minha vontade de persistir foi maior. Então confiram a link Pesagens.

É isso gente! Volto com novidades e não esqueçam de  me seguir aqui no blog (clique em participe deste site ai do lado >>>> ).


Beijos muitos sorridentes!!!!!








2 comentários:

  1. A palavra de Deus diz que podemos todas as coisas nEle que nos fortalece. Continue confiando e acreditando em Deus que a vitória é certa. Estou muito feliz por você filha minha amada s2'lembre-se: DEUS não nos devolveu a vida para sermos derrotadas e sim mais que VENCEDOOOOOOOOORAS! TE AMO. mami (:
    confie em Deus sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... Que lindo mamis! Mais lindo ainda é ter a certeza que essa palavra viva, que é a palavra de Deus se cumpre e tem se cumprido nas nossas vidas! Tb te amo muito!!!!!!!!!!

      Excluir