segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jaquei... Puxa vida!

E ai meu povo! Vim contar a vocês como foi meu fim de semana, que foi marcado por 02 chás de fraldas de duas amigas, um sábado e outro domingo.
No sábado fui para o primeiro e foi muito legal. Foi servido ximxim de bofe, com arroz e feijão fradinho, e preferi não arriscar né? Comi um garfo do de mamis só para experimentar, mas me dei o luxo de experimentar um beijinho, pois estava com muita vontade.
Quando eu cheguei em casa, meu maridinho tinha feito uma deliciosa PIZZA INTEGRAL, integral mesmo gente, tinha aveia e linhaça na massa (depois coloco a receita aqui), e o recheio de abóbora, pense aí, estava uma delícia, e não ficou devendo em nada a pizza tradicional. Mas é claro, que mesmo assim não devemos abusar,  por isso só comi 2 fatias.


No domingo fui ao segundo chá de fraldas, e aproveitei para matar saudades de dois amigos especiais da época da faculdade, e foi ótimo. No almoço tinha salpicão, arroz, estrogonofe de frango e batata palha, e comi um pouquinho, já que era almoço, mas só bebi água viu? Nada de refri, jamais!
Mas aí gente, o pior aconteceu, tinha muitos doces finos, trufas, ai, visualmente lindos e o cheiro contagiante.

Aí pensei e comentei com meu esposo, poxa, será que se eu comer um chocolate desse vai me fazer tanto mal? Ai ele disse, ô amor, um só, faz não...
Mas aí morava o perigo, fui até a mesa, experimentei um, e para minha tristeza estava uma delícia

 :( e por isso, comecei a comer um atrás do outro, no total foram 04 chocolates, porque o quinto meu marido tomou de minha mão, e disse que já iamos embora.
Só aí que fui acordar e perceber o que estava fazendo. Fiquei triste, porque eu pensei que já estava curada de chocolate, mas já vi que não posso começar a comer, porque não sei como parar ainda, mas um dia chego lá!

Mas já estou de volta na minha RA e malhando muito essa semana para pagar os meus pecados!!!!!!!

Vamos que vamos! Se você deslizou, não desista, volte ao foco e continue a caminhada!

"Guia-me na Tua verdade, e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação; por Ti estou esperando todo o dia." Salmos 25:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário