terça-feira, 29 de maio de 2012

5 Exercícios para Queimar Calorias

Quem não quer perder peso e deixar o corpo com tudo no lugar? Pois é, este é o desejo de milhares de pessoas. Homens e mulheres buscam todos os dias o corpo ideal, praticando exercícios e mantendo uma alimentação saudável e balanceada. Não é fácil alcançar esse tipo de objetivo, é necessária muita dedicação e força de vontade, mas fazendo as coisas certas você pode chegar lá. Se o seu objetivo é “secar”, invista nos exercícios que queimam muitas calorias, como a corrida e a caminhada. Escolha o melhor para o seu estado e condicionamento físico e vá em frente.

Caminhada – este é um exercício ótimo para qualquer pessoa, pois não causa muito impacto sobre as articulações, assim como a natação. A caminhada também melhora a capacidade respiratória, ativa a circulação sanguínea e auxilia na perda de peso.
Corrida – esta é uma das maneiras mais rápidas de emagrecer, além de conceder muitos benefícios para a saúde. Pratique de 30 a 45 minutos, três ou quatro vezes por semana. A corrida melhora a circulação sanguínea, controla a pressão arterial, melhora a auto-estima, diminui o estresse e combate a depressão.
Ciclismo – pedalar é mais um exercício que não afeta as articulações e ainda queima calorias como a corrida.
Natação – ótimo exercício para pessoas que não podem causar impacto nas articulações, é uma opção para fugir da caminhada e ciclismo.
Corda – assim como a corrida, pular corda é um exercício que queima um alto nível de gorduras. Para iniciar a atividade é preciso saber como estão suas condições físicas, pois o esforço e impacto é forte, assim como na corrida.

Fonte:http://todaperfeita.com.br/5-exercicios-para-queimar-calorias-2/

"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." - Salmos 126:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário