quinta-feira, 17 de maio de 2012

Resenha do Dia das Mães!

Pessoas... Vim contar como foi meu dia das mães... Desculpe a demora, é porque minha priminha e minha irmanzinha me passaram as fotos agora (cascudo nelas!!!).
Vou um dia bem legal, por vários motivos. Um deles é que eu estava me sentindo né? Com um vestido floral, e toda biita, aproveitei o máximo a presença da família.

Olha uma cintura nascendo ali... :o

Geralmente nessas datas comemorativas vamos a casa da vovó para um delicioso almoço.Olha a mesa que farta...

 Mas é claro que me mantive na RA, afinal quem disse que fazer RA não é uma delícia? Comi bastante salada, e um peixe assado que estava divino ...Ah... não comi só isso que tava no meu prato não viu minha gente, comi direitinho!

Depois foram só os flashs...

Eu, Samara (irmã) e Bia (filha)... Essa agonia toda só pra tira uma foto. Ah Bia!


Dá um sorriso Bia!

                                  
 
                                           
                                                 
                                                 
                                               
                                      
                                      


E como era o Dia das Mães, nãos podia faltar a foto da Mãe, Filha e Neta... 
As três gerações!! rsrsrs
  

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário