domingo, 22 de julho de 2012

Resenha do Fim de Semana 22/07


Começo esta postagem com a minha caricatura feita por Ana Júlia (depois eu conto quem é esta artista)...
Então vamos resenhar...

Este fim de semana foi mais "light" nos eventos, pois não sair de casa, mas me deliciei de forma consciente mais um pouco calórica, confesso.
No sábado tive que fazer faxina, coisa que não gosto de fazer, mas sexta tive que ir ao otorrino aí já viu né? Tudo ficou pra sábado. O café da manhã foi um purê de aimpim delicioso que meu maridinho fez com uma fatia de pão integral e um nescafé com leite. O almoço foi um feijão fradinho bem refogado no alho e na cebola com frango cozido. A tarde tomei apenas chá, pois como acordei tarde, tomei café tarde e consequentemente almocei tarde, aí nem lanchei. E a noite comi um cuscuz com aveia  e linhaça na massa, com acompanhia de minhas irmãs Sara e Samara, que ontem estiveram aqui comigo.
Hoje, domingo, o dia bombou. Recebemos uma visita de um casal amigo nosso que são pais da artista acima citada, a Ana Júlia (pimenta que só), e a Carine (mãe da Ana Júlia) veio me visitar já trazendo o material do almoço, ô visita boa! Ela é uma cozinheira de mão cheia, faz de tudo a pessoa, muito prendada minha amiga...
Bem, as cenas a seguir são fortes, e poderiam ser intepretadas de forma errada sujando minha reputação rsrss, afinal, como diz minha irmã Sara, essas coisas não podem ter aqui em casa já que sou referência hahahha. Nada disso gente! Sabemos que neste processo de emagrecimento precisamos ser forte e não aceitar tudo que nos oferece, mas uma vez na vida de forma consciente, não faz você engordar tudo que perdeu na semana, quanto mais se você for aplicada e não manguear na atividade física. Sendo assim, me permitir saborear esta deliciosa mariscada!!!!

E agora para terminar o dia e dexintoxicar, meu suco verde que hoje foi de limão, gengibre alface e pepino. E assim estou renovada para dar início  a mais uma semana de RA.
Terça tem pesagem viu? Será que consegui a segunda meta? Sair da casa dos três digitos?

Quem viver verá!!!!!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário