sábado, 14 de julho de 2012

Ufa! Fim de semana chegou!

Oi gente!!
Estava ansiosa por esse fds, acho que é porque é fim de semestre para o curso do meu marido e nossa vida está super corrida. Mas correr sempre é bom não é?? Mentira! rsrsrs, a correria da vida nos ensina a ser práticos, e isso é muito bom, mas por outro lado te cansa muito, e as vezes quando o fds chega e você pode se distrair está cansado demais para fazer isso. Mas é isso ai... vamos que vamos!
Bem, quero até me desculpa, pois estou esquecendo de fotografar minhas refeições, mas colocarei lembretes para fazê-lo. Esta semana me alimentei com aveia no suco ou como mingau pela manhã. bata doce, banana da terra ou aimpim como complemento. No almoço sempre saladas, grão e grelhados e no jantas sopas ou saladas.
Veja um prato desta semana:
Quiabo, purê de batata doce e cenoura e filé de frango grelhado.
Nos lanches tanto da manhã quanto da tarde foram frutas, sucos ou iorgutes.
Outra coisa que eu fiz legal esta semana foi ler o 4º capítulo do livro "Pense Magro", quem viu no post anterior o "Clube do Livro Amigas Pensando Magro" pode curtir a página e acompanhar a leitura e os comentários. No fim deste capítulo a autora lista os materiais que vamos precisar, comprei com o maior gosto, preciso me dedicar a isso também. Vejam meu Kit abaixo.
Meu Kit Pense Magro: Caderno, Post-it, marcador de texto,
Caneta e bloco de anotações.
Em relação a atividade física, esta semana fiquei orgulhosa de mim mesmo, consegui manter o ritmo e fiz de segunda a sexta. Até me empolguei e comprei top novo, e fortaleci minha metas no "Caminhando para o bem estar", olhem no menu ao lado.
É isso gente... Ah! próxima pesagem dia 24/07 (consulta com a endocrinologista).
Na próxima semana, de preferência as segundas-feiras, postarei a "resenha do fim de semana". Como sabemos, o fim de semana é complicado, pois as tentações triplicam... Então para me motivar a persistir no fim de semana vou compartilhar com vocês como passei por ela!
Bjs e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário